OAB-GO considera ‘inaceitáveis’ agressões de ex-BBB Dhomini a advogado em bar; vídeo

oab go considera inaceitaveis agressoes ex bbb dhomini advogado bar video
Via @portalg1 | A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) manifestou indignação em relação à atitude do ex-BBB Dhomini, que foi filmado agredindo o dono de um bar, Ailton Maranhão, e o advogado, Artur Campana, que representava esse empresário. A instituição descreveu como inaceitáveis as agressões contra advogados praticadas por causa da ação desses profissionais.

O caso ocorreu na terça-feira (13) e teria sido motivado por uma briga pela posse do bar que fica no Jardim América, em Goiânia, e dos equipamentos que ficavam dentro do local, disputados por ex-sócios. Conforme a OAB-GO “nenhuma agressão contra a advocacia ficará impune em Goiás”.

A Ordem informou ainda que vai atuar em favor dos direitos profissionais do advogado que no momento da agressão representava um cliente.

Relembre o caso

O campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil (BBB) Dhomini foi filmado agredindo o empresário Ailton Maranhão e o advogado Artur Camapum no bar e afirma que a confusão aconteceu após ter sido ameaçado por um dos sócios do estabelecimento em meio ao fim da sociedade que ele e mais outros três empresários tinham.

Camapum nega a participação de Dhomini na sociedade e informa que ele participava como garoto-propaganda do negócio. Ele informou também que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC) para investigação do caso.

O ex-BBB afirma que estavam tentando desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita.

Já o sócio agredido declara que o dinheiro era desviado, na verdade, por Leonardo Scaff, o único sócio proprietário do bar. Scaff, por sua vez, alega que a sociedade chegou ao fim depois que Maranhão tirou seu filho do contrato social e nunca pagou o que lhe era devido.

Dhomini, campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeos de câmera de segurança mostram os momentos das agressões cometidas pelo ex-BBB Dhomini, em Goiânia - Goiás — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Na quarta-feira (14), Dhomini usou as redes sociais dele para pedir desculpas pelo comportamento e apresentar sua versão da história.

"Sei que nada justifica o que eu fiz e que eu estou errado. Peço desculpas. Eu não devia ter perdido a cabeça e devia ter procurado uma delegacia", diz Dhomini.

*Veja os vídeos da matéria na íntegra, aqui

Por Leticia Brito, g1 Goiás
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima